Descubra como dobrar sua capacidade vocal, controlando a respiração e alcançando notas mais agudas, usando um método simples e rápido

Assista ao vídeo e descubra que como todo mundo pode ser afinado!

COMO FUNCIONA

A ESCOLA DO LOUVOR

Após você fazer a sua matrícula, nosso sistema te envia um e-mail para criação de login e senha. Neste momento você já ganha acesso ao painel do aluno. A partir daí você tem disponível todas as videoaulas do curso.

Você poderá assistir as aulas pelo celular, computador, tablet ou em qualquer dispositivo com acesso a internet, e em qualquer horário do dia. Com essa metodologia, você fica à vontade para refazer as aulas e praticar os exercícios quantas vezes você quiser. Perfeito, né?

CONHEÇA

NOSSOS ALUNOS

RESPONDEMOS AS SUAS

PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. Eu preciso fazer Aulas Presenciais?

Não. Todas as aulas são por meio da internet e você pode aprender os exercícios e fazer o treinamento no conforto da sua casa. Essa é a opção mais prática para alunos que Não Têm Professor de Canto na sua Cidade ou não tem tempo disponível.

2. Eu sou desafinado, também posso aprender a cantar?

Sim. As aulas de canto são planejadas especialmente para pessoas que ainda não cantam ou até mesmo são desafinadas, com os exercícios corretos você vai ficar surpreso como em tão pouco tempo você já pode perceber ótimos resultados na sua voz.

3. É possível aprender a cantar pela internet?

Sim. Além de você ter toda atenção do professor, igualmente nas aulas presenciais, você pode Rever as Aulas e os exercícios quantas vezes forem necessário, por esse motivo muitos alunos preferem fazer suas aulas de canto pela internet, dessa forma eles organizam melhor seu tempo e se dedicam melhor em cada módulo do curso.

4. Eu sou tímido, posso aprender a cantar?

Mesmo se você é envergonhado ou sente que sua voz está bloqueada o curso online vai te ajudar a vencer a timidez e a vergonha de mostrar sua voz. Podendo fazer as aulas na privacidade da sua casa os alunos vão ficando mais a vontade em mostrar sua voz e finalmente cantar em público.

APROVEITE ESTA OFERTA ÚNICA

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

De R$ 497,90

por apenas

12x de R$ 9,77

R$ 97,90 à vista

* A condição acima inclui o Treinamento Completo. Aceitamos pix, cartão, paypal e boleto.

CONHEÇA OS

MÓDULOS DO CURSO

Módulo 01

Introdução ao canto e informações sobre o curso.

Módulo 02

Conheça sua voz – O mais incrível Instrumento.

Módulo 03

Respiração – O segredo do canto.

Módulo 04

Ressonância e Impostação vocal.

Módulo 05

Como melhorar sua articulação fonética.

Módulo 06

Como fazer exercícios de vocalizes.

Módulo 07

Aprenda a controlar sua afinação.

Módulo 08

Técnica de vibrato para utilizar nas músicas.

Módulo 09

Ornamento: Melisma, apogiatura e drive.

Módulo 10

Aula de interpretação, exemplo e prática.

Porque o RISCO é ZERO para o Aluno?

Eu acredito tanto no meu método que ofereço 7 dias de garantia. Se em 7 dias você achar que o método não te ajudou em nada e desejar desistir do programa, é muito simples, basta enviar um e-mail solicitando a devolução dos valores.

Fernando Martins

O seu Professor!

É formado pelo conservatório de música Belas Artes de Joinville – SC, atua como professor de música a mais de 22 anos e já teve mais de 6 mil alunos entre aulas presenciais e virtuais, é saxofonista profissional e maestro. Criou o Curso Escola do Louvor para que qualquer pessoa possa aprender a cantar bem e afinado, pois possui linguagem de fácil compreensão e abrange diversos conceitos da técnica vocal e exercícios que resultam em uma maior facilidade na hora de cantar.

FUNDADOR DA ESCOLA DO LOUVOR

PROFESSOR A MAIS DE 22 ANOS

MAIS DE 6 MIL ALUNOS

cantar afinado cantar bem curso de canto igreja técnica vocal Fernando Martins Escola do Louvor Técnica Vocal